História

São 10 anos imprimindo energia e paixão pelo que faz. Assim a designer de interiores Giselle Ponchet comemora uma década de carreira em 2012, apresentando ao mercado baiano de decoração, um estilo elegante, contemporâneo e marcante de encaixar a beleza e funcionalidade de formas, cores e texturas no dia-a-dia dos seus clientes.

Graduada em 2002 pela EBADE – uma das principais escolas de design de interiores da Bahia – Giselle busca constante aperfeiçoamento em sua profissão, o que a levou em 2012 a especializar-se em uma das mais renomadas escolas de design do mundo – o IED, Instituto Europeo Di Design, em Turim – na Itália, país que aponta as principais tendências de moda, arte e, especialmente, design. A Itália é grande inspiração para Giselle, que é apreciadora da arte e da história européia. Lá, a designer de interiores se especializou em design corporativo, com ênfase em Hotelaria de alto padrão, garantindo maior credibilidade ao seu trabalho.

Uma workaholic assumida, Giselle Ponchet enxerga seus projetos como singulares e desafiadores, sempre atenta a todas as possibilidades que superem as expectativas dos seus clientes: “Com o passar dos anos e depois de me relacionar com diversos tipos de personalidade, consigo captar de forma fiel qual é o verdadeiro desejo do meu cliente, o que me faz apresentar sempre as melhores soluções e me permite a felicidade de surpreendê-lo, indo além das suas expectativas.”

Para os próximos anos, nada mais que manter o brilho e o prazer do seu trabalho, estendendo seus conhecimentos e, como Giselle mesmo diz, “evoluindo sempre em todos os sentidos!”